domingo, 23 de setembro de 2012

Casamento | Ana Carolina + Roberto


Fotografia em Santos | Casamento


É hora de postar mais um casamento =)


Antes de qualquer coisa preciso deixar meu agradecimento à Fabiola e Samuel pela indicação. =)


Ana e Roberto fizeram algo que está se tornando cada vez mais comum hoje em dia, que é o mini wedding.


Ao invés da grande cerimônia em igreja e uma enorme festa, preferiram casar no civil e fazer um jantar para parentes e amigos, e ter como lua-de-mel uma viagem incrível pela Europa.


Mas nem por isso esse dia deve passar sem uma fotografia profissional. É um dia único e especial, e que também mereço o registro fotográfico.


O making of foi feito no salão Chez Angelo. Eu diria nota 10 para tudo. Ana marcou na própria semana, pois ia fazer em outra lugar, mas era um pouco mais longe e ficamos preocupados com o fator tempo. A programação era cerimônia civil pela manhã, making of à tarde, seguido de fotos externas e depois jantar na Cantina Di Lucca.


Bom atendimento e atenção são tudo. Mesmo não fazendo “pacote de noiva”, o salão deu a sala para guardar vestido e outros pertences.


A maquiagem foi feita pela Fabiola, que como sempre, nota mil! Entendeu o que a Ana queria, qual o estilo dela, e mandou bala. Ficou linda, e durou até o final da festa. O penteado ficou por conta do Gerson, que também entendeu direitinho o que ela queria e fez esse penteado maravilhoso.


Como o mini wedding não tem cerimônia em Igreja, acho fundamental fazer algumas fotos externas. Pedimos autorização para a Pinacoteca, conseguimos, e chegando lá... estava fechada. Ok, isso pode acontecer. Em toda autorização eles colocam no final que dependendo do dia e do horário o vigia pode não estar mais presente, aí não tem como entrar. Mas sem problemas, partimos para o plano B.


Fizemos as fotos na Ponta da Praia, na saída do Aquário.
Adoro o local e acho que rende fotos lindas, o chato é que está totalmente pichado... Nada que retoques depois não resolvam, mas espero que logo repintem.

Nas fotos externas a ordem: é brinquem, se beijem, e finjam (ou tentem fingir, rs) que não estou presente. Acho que fica muito melhor do que pedir pose. O resultado foram essas fotos lindas e esses sorrisos espontâneos de quem está transbordando de felicidade. Viva o fotojornalismo. =)


A decoração no jantar ficou por conta da Gardênia Flores e, como sempre, estava impecável e de muito bom gosto.


A comida da Cantina Di Lucca é incrível (sim, eu jantei, não vou mentir, rs), recomendo muito!


No jantar família, amigos, muita alegria e muito amor. Tudo que o dia do casamento precisa.




































Mariana Caramez | Fotografia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário