terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fabiola + Samuel | Parte 1 – Making Of

Fotografia em Santos | Casamento




Quis começar o blog com o mais recente casamento. Amei fazer parte deste dia tão importante na vida desse casal apaixonado.
Quase todas as noivas chegam ao making of tranqüilas, dizendo que está tudo bem, e nada as preocupa. Isso dura mais ou menos 15min, rs. Mesmo estando tudo bem, tudo perfeito, e nada fora do lugar, a ansiedade começa a bater no coração de toda noiva.
Nesse momento de ansiedade+nervosismo+segurar_para_não_comer_as_unhas, ter uma madrinha, a mãe, ou uma amiga junto, é sempre bom. Alguém que possa olhar e dizer “vai dar tudo certo” :). Outra coisa que sempre ajuda é uma mensagem do noivo (atenção noivos, fica a dica!). Enviar flores, chocolate, ou até mesmo uma mensagem por celular deixa bambos os joelhos de qualquer noivinha.
Tem makings que levam o dia todo. Outros, poucas horas. Mas independente do tempo, nenhuma noiva acredita que esse dia finalmente chegou. Ela só acredita no momento em que as portas da Igreja se abrem, e ao final do caminho está seu noivo. 











Mariana Caramez | Fotografia





2 comentários:

  1. Suas fotos parecem sair de um conto de fantasia; a luminosidade, o fundo e principamente o momento captado transmitem todo sentimento daquele momento. Sinto como se estivesse diante de um quadro com todo o impressionismo do artista. Mariana...com certeza você nasceu para isto.

    ResponderExcluir