quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fabiola + Samuel | Parte 2 – Cerimônia

Fotografia em Santos | Casamento






Esse é o momento do chororo. E quem não chora fica com cara de quem tá segurando o choro, rs.
Não se sabe a data da primeira cerimônia de casamento, mas a História mostra que o que temos hoje é muito parecido com um ritual que teve início na Roma Antiga. Para selar o matrimônio, as mulheres vestiam-se de maneira especial para a ocasião, e enfeitavam os cabelos com flores brancas e ramos de espinheiros.
A cerimônia foi realizada da Igreja Ordem Terceira do Carmo, no centro da cidade. Foi a primeira vez que fotografei lá, e achei-a muito linda!
Na entrada da Fabiola ocorreu um fato mágico, que dificilmente ocorrerá com outra noiva. Estava sendo difícil colocar a cauda do vestido, e estava quase na hora dela entrar. Nesse momento passou em frente à igreja, de bicicleta, um estilista de noivas! Ele viu a dificuldade, parou, e colocou perfeitamente a cauda no vestido. E não foi embora! Entrou, assistiu a cerimônia e ainda nos acompanhou ao centro da cidade para a sessão de fotos. Não me lembro seu nome pois ele estava sem cartão, mas foi um momento muito especial e foi de um coração imenso. Muito obrigada pela ajuda, com certeza nunca será esquecido. :)













Mariana Caramez | Fotografia


Nenhum comentário:

Postar um comentário