quarta-feira, 18 de julho de 2012

Casamento | Eloá + Igor

Fotografia em Santos | Casamento

Nossa, como eu demorei para escrever essa postagem.
E eu to me segurando para postar desde a prova do vestido, rs.

O que dizer desses dois? Conheço a Eloá há 17 anos (pronto, já denunciei que estamos ficando velhas, rs)  e o Igor há 8 anos, desde quando começaram a namorar.  Era engraçado nos dias dos namorados, ela vinha com uma foto para fazer um fotopresente e ele vinha com outra para fazer outro fotopresente, e eu sempre torcendo para um não encontrar com o outro por aqui, rs.

Bem, vamos lá. Já aviso que esse post vai ficar grande.

Antes do grande dia tivemos a sessão em estúdio e um e-session e meio. É, isso mesmo. Uma vez foi só meio, porque quando chegamos à praia o tempo fechou e começou a chover, praticamente só passeamos, rs. O segundo e-session fizemos em Santos, num domingo beeeeeem de manhã, com parceria do fotógrafo Bruno Polengo, e já publiquei as fotos aqui

O vestido da Eloá é do Fashion Noivas, que assim como o da Juliany, vem da famosa Rua das Noivas, em São Paulo.  Muito diferente e bem personalizado pela noiva, o vestido é de uma manga só, toda trabalhada. Ficou simplesmente lindo. 

O dia da noiva foi feito no Valentina BodyHair, com o profissional Ricardo Capela. MUITO lindo o salão, com sala exclusiva para a noiva, inclusive quero fazer uma observação importante: foi o primeiro salão que fui que tem um manequim para o vestido. Gente, que tudo. Em alguns locais não temos nem onde colocar o vestido inteiro, desse jeito ele ficou ali, exposto, lindo no quarto, e dá-lhe foto do vestido, rs. Além disso, durante o tempo todo a noiva é acompanhada e assessorada.
Ah, no quarto também tem um móvel onde já ficam expostos perfume, brincos e outras bijus.
Detalhe para o buquê de pétalas rosa clara com pontas rosa shock (feito pela floricultura Amor Perfeito) e um sapato rosa com um salto enooooorme, que no dia eu dizia que não era um sapato, era um arranha-céu. Não consigo dar 3 passos em cima dele, rs. E ela aguentou até o final da festa!

Antes do início da maquiagem teve uma surpresa: Igor mandou um “ursinho”, com um enorme arranjo de rosas colombianas, da Gardênia Flores. O “ursinho” era tão grande que ficou sentado numa cadeira, ao lado da Eloá, porque nem cabia no colo dela, rs. Junto do presente, um cartão de arrancar lágrimas =). Ainda bem que foi antes da maquiagem, rs. Mal suspeitava Eloá que eu já sabia que teria um presente. O Igor veio me pedir idéias no dia anterior, eu sugeri a Gardênia, só na imaginava que viria um urso gigante!

A maquiagem e o cabelo feitos pelo Ricardo ficaram simplesmente sensacional. Sou suspeita para falar, mas ela ficou lindíssima! Muito profissional, muito perfeccionista, e muito fácil de se trabalhar. Nota 10 para ele e para o Valentina.  O salão atendeu todas as minhas pequenas chatices descritas aqui, rs.

A cerimônia foi na sempre maravilhosa Igreja do Embaré, com flores da Flores Mania. Primeiro tivemos a entrada dos padrinhos, depois noivo e por fim a noiva.
Eloá entrou super tranquila e sorridente, dando tchauzinhos e beijos para os convidados. Exibida! Rs.
Durante a cerimônia entraram as daminhas e o pajem (irmão mais novo da Eloá =) ).
E mais uma vez, quando o casal se ama, as fotos saem maravilhosas.
E por mais que nessa hora estejam super nervosos, procurem manter a expressão calma.

Na saída da cerimônia, Eloá recebeu abraços das noivinhas da comunidade Noivas do Litoral no Orkut. Durante os meses que antecedem as cerimônias elas trocam idéias e experiências nessa comunidade. Recomendo à todas as noivinhas.

Apesar de começar uma leve garoa, conseguimos fazer as fotos no centro da cidade. Não sei como a Eloá não chegou à festa marcada, de tantas mordidas que o Igor deu nela, rs.

A festa foi no Buffet Green House. A entrada foi um capítulo à parte. Após entrarem ao som de “O anjo mais velho”, do Teatro Mágico, tocaram as músicas do Jaspion, Changeman e Digimon. Sim, é isso mesmo. Igor é fã desses e outros personagens. E quem disse que não pode tocar essas músicas? A festa do casamento deve refletir o casal, o que eles querem e gostam. Bati palmas para eles, e todo mundo riu muito quando as músicas tocaram.

A decoração do salão ficou por conta da floricultura Amor Perfeito. A caricatura foi feita pelo Caca Marszolek https://www.facebook.com/caca.bueno, e os noivinhos para o topo de bolo pela Mundo Mágico Artes. Detalhe para a camisa do homem-aranha no Igor. O convite muito lindo ficou por conta da Passport Convites
O som da festa ficou com o DJ Xandy, que diga-se de passagem, arrasou. Foi um agito a festa inteira. Muito simpático e muito divertido o tempo todo.
A assessoria ficou por conta da Andrielly Antunes, da AntunesAssessoria e Cerimonial. Noivas, CONTRATEM uma boa assessoria. Faz uma diferença imensa. As preocupações no dia chegam aos ouvidos da assessoria, e não aos seus.  

Na hora do buquê a noiva fez a alegria das amigas solteiras. Além do buquê se dividir em várias partes, foi também jogado o boneco de Santo Antônio. E teve a Ana, a amiga sortuda que pegou os dois! =)

No final de tudo, posso dizer que fico muito feliz de ter sido confiada para fazer as fotos desse dia que ficará para sempre marcado na vida deles. Vocês começaram nesse dia uma vida muito longa e de muita felicidade. Foi difícil não chorar na cerimônia. Agradeço do fundo do coração todo esse dia, e todos os dias após, e principalmente os agradecimentos de vocês que chorando me fizeram chorar também =). Vocês dois são tudo de bom, e merecem tudo de bom que virá pela frente. 

























































Mariana Caramez | Fotografia 


2 comentários:

  1. Claro que eu já vi, antes mesmo de você me avisar que tinha postado! rs
    Não existem palavras para descrever esse dia... Para quem acha a pessoa certa e sonha com o casamento, é a maior realização de um sonho a dois... E meu casamento não poderia ter sido melhor... Com a pessoa certa, na igreja que eu sempre quis, com o vestido idealizado nos meus sonhos, com quase todas as pessoas que amo e com uma amiga como fotógrafa que SUPEROU TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS!!!
    Eu estava meio anestesiada, prestando atenção em todos os detalhes, para ter certeza que todos estavam lá, como sempre desejei e planejei... e essas fotos me remetem ao dia, como se eu ainda estivesse lá...
    Não tenho mais o que falar de você, amiga... Tudo o que sentia já falei pessoalmente, mas você não cansa de me surpreender... Obrigada por estar lá o tempo todo comigo... Você é sensacional! Sucesso, sempre... Você merece... E ainda vai chegar muito mais longe!

    =]

    ResponderExcluir
  2. Ai Mari, viajei nesse post...a mesma igreja, o mesmo padre que fez o meu casamento..confesso que lacrimejei...rs

    Beijos

    ResponderExcluir