quinta-feira, 14 de junho de 2012

E-Session | Eloá + Igor


Fotografia em Santos | Casamento


Levei mais tempo do que gostaria para colocar esse e-session no ar, mas graças à Deus, maio foi um mês de muito trabalho =) Logo terão muitas novas postagens!

Bem, sou suspeita para falar do quanto gosto desse casal. Conheço a Eloá desde nossos 10 anos de idade (prefiro não colocar “há tantos anos” para não parecer que a idade está chegando, rs), e desde que conheci o Igor vi o quanto eles combinavam. Em muitos dias dos namorados ela foi ao meu trabalho fazer um presente para ele e ele fazer um presente para ela, sem um saber do outro, rs.

Mas vamos ao e-session.

Começamos cedo. Beeeem cedo. Mais precisamente os busquei às 5h40 da manhã.
Nas estações mais frias, o começo do dia tem cores bem fortes e saturadas, e a posição baixa do sol deixa as sombras bem suaves. E tivemos a sorte de estar um domingo maravilhoso.

Começamos com fotos no Porto, na área do centro da cidade, e depois fomos um pouco mais longe, até chegarmos ao ponto onde não era permitido tirar fotos (mas quando vieram avisar já tínhamos tirado, então... rs).

Para concluir, algumas fotos na ponta da praia, na tão característica mureta de Santos.

Este e-session também teve a grande participação do fotógrafo Bruno Polengo (www.brunopolengo.com.br) na direção, fotografia e tratamento das fotos.

Espero que gostem! =)












Mariana Caramez | Fotografia 

2 comentários:

  1. Ameiii as fotos!!! Já falei que depois do Noivo e da Igreja, você era a maior certeza no meu casamento... A Mariana tem o dom de transformar um momento espontâneo em uma foto maravilhosa!! E-session perfeito!!! Obrigada, amiga! ;]

    ResponderExcluir
  2. LINDA AS FOTOS ,OS MODELOS AJUDAM BASTANTE, TBEM ADOREI O SERVIÇO DA MARIANA OTIMA PROFISSIONAL PARABÉNS

    ResponderExcluir